Informações e Vendas: (11) 2514 –7575 / (11) 2803 –2739 | |    
 Home > Sobre o SinPsi

Sobre o SinPsi

O Sindicato dos Psicólogos no Estado de São Paulo - SinPsi - é uma organização de base estadual que representa os interesses da categoria por salários, remuneração condizente com sua formação e por condições adequadas de trabalho em amplo sentido: da jornada às condições que permitam um exercício técnico e ético da profissão. É filiado à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS), Federação Estadual dos Trabalhadores em Seguridade Social (FETSS), Federação Nacional dos Psicólogos (FENAPSI) e Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O SinPsi entende que a luta sindical clássica de corte corporativo tem de estar articulada aos interesses mais amplos da sociedade, como a busca pela democracia universal e participativa, a conquista de direitos que garantam a justiça social amparados por amplas políticas públicas de Estado e a luta contra todas as formas de preconceito, discriminação e violência que ofendam a dignidade humana.

Somos, assim, um sindicato de corte classista e de luta com acento também no chamado Sindicato Cidadão. As ações no campo sindical e a participação nos fóruns da sociedade civil são nossas principais ferramentas da atuação política.

Fonte: http://www.sinpsi.org/index.php/site/sobre

Gostou? Solicite a sua Cotação

Solicite a sua Cotação

ATENÇÃO!

As informações referentes a Preços, Redes, Carências, Documentações, Reembolsos e outros deverão ser verificadas e conferidas junto a respectiva operadora/seguradora no ATO da CONTRATAÇÃO.

Esta Tabela/Ferramenta tem como objetivo facilitar o trabalho de pesquisa, porém não nos responsabilizamos por possíveis alterações que sejam feitas por parte das operadoras/seguradoras sem prévio aviso.

Para maiores informações sobre a rede credenciada, consulte o Orientador Médico ou o site oficial da operadora para verificar as especialidades cobertas por cada prestador.

Quaisquer outras dúvidas, como regras de comercialização ou outras dúvidas sobre o produto/plano, consulte o consultor de seguros.